André Régis é recifense. Casado com a delegada federal Luciana M. Régis. O casal possui duas filhas, Laura e Alice. É vereador do Recife, foi eleito em 2012 e reeleito em 2016, tendo como principal atuação a luta por uma educação pública de qualidade, para isso criou o Raio-X das escolas (www.raioxdasescolas.com.br), uma plataforma inédita de monitoramento da rede recifense de ensino público, desenvolvida a partir de pesquisas avançadas, inclusive,  na Finlândia, França e Estados Unidos.
André é professor Adjunto da UFPE desde 2010. Na área acadêmica, possui graduação em Direito (UFPE) e Administração (UNICAP), Doutor e Mestre em Direito (UFPE) e Mestre e PhD em Ciência Política (The New School for Social Research, em Nova Iorque). Ele é autor do livro O Novo Federalismo Brasileiro, publicado pela Editora Forense (2009), e do “Educação Pública do Recife: A tragédia que rouba nosso futuro”, publicado pelo Instituto Teotônio Vilela (2016). Ao longo de sua vida docente, lecionou na AESO, FIR, UFPB e na FG. Tendo sido escolhido pelos seus alunos mais de duas dezenas de vezes paraninfo dos concluintes.
Enquanto advogado, foi Conselheiro Federal da OAB, representando Pernambuco. E, ainda, atuou como Secretário da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da OAB (2007-2009) e membro da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia do Conselho Federal da OAB (2010-2012).
Sua trajetória política começou desde muito cedo, quando foi Presidente do Diretório Acadêmico do curso de Administração da UNICAP. Filiado ao PSDB desde 2003, teve importante atuação no partido, atuando como Membro do Conselho Deliberativo do Instituto Teotônio Vilela desde 2009, Presidente do Instituto Teotônio Vilela em Pernambuco (2009-2013), e posteriormente, como Diretor Nacional de Formação e Aperfeiçoamento do Instituto Teotônio Vilela (2011-2013).  Em 2018, disputou uma vaga para a Câmara dos Deputados, tendo sido eleito suplente de Deputado Federal.


As informações acima são de responsabilidade do Gabinete do Vereador André Régis e foram atualizadas em 18 de Dezembro de 2018.